17 de ago. de 2009

Meu primeiro Selinho!


Fiquei muito feliz com esse presentinho que ganhei da minha nova amiga virtual Janaina, do blog Versos Íntimos. Obrigada Janaina!

Seguindo as regras do jogo, responder as perguntas abaixo e passar para 5 blogs de amigos leitores:

1) Que livro está lendo ou qual o último que leu?
No momento estou lendo Budapeste, de Chico Buarque.

2) Qual livro preferido?
Gostei muito do livro A Cabana.

3) Autor, capa, recomendação ou sinopse?
Recomendo A Cabana, é excelente!

4) Um livro que não consegue terminar de ler.
O que estou lendo atualmente, é a segunda vez que tento.

5) Aquele que não sai de sua cabeceira.
A Bíblia, minha leitura diária.

6) Escritor preferido.
Não tenho preferências até o momento.

7) Eu recomendo.
O Caçador de Pipas, do Khaled Hosseini.

8) Eu não recomendo.
Por enquanto não tem nenhum livro que eu não recomendaria.

9) E eu passo este selo para:
Para o meu amigo Marcos Diniz (padrinho do meu blog) que foi quem me incentivou a mostrar os meus trabalhos e para alguns amigos.
Beijos à todos!!!


Marcos Diniz
Espaço da Mulher
Criando Asas
Sheila e Fram
Artebrentan

2 comentários:

  1. Olá Vanessa. Já vi o selinho, obrigado.
    Desculpe mas ainda estou meio perdida.
    Tenha paciencia, vou me acertando aos poucos.

    Beijos,
    Meire

    ResponderExcluir